Falcão comenta chegada de Furch e possibilidade de vender Deivid e Marcos Leonardo

O coordenador de esporte, Paulo Roberto Falcão, conversou com jornalistas nesta sexta-feira (14), após a apresentação do lateral-esquerdo Dodô, no CT Rei Pelé. O dirigente explicou a chegada do centroavante argentino Julio Cesar Furch, que estava no Atlas-MEX.

De acordo com Falcão, o Peixe precisa se antecipar a possíveis saídas de jogadores, como Marcos Leonardo e Deivid, os jovens santistas despertam interesse de clubes da Europa e podem receber uma proposta para deixar o Santos ainda nesta janela.

“Tentar antecipar alguma coisa, mas não há nada nesse momento. Faz parte de um planejamento você se adiantar para que você tenha jogadores. De repente, fica em cima de fechar o mercado e algo não se concretiza. Não temos ainda nada oficial por esses jogadores, mas nós nos preocupamos também em antecipar algumas coisas”, explicou Falcão.

Furch, 33 anos, chega ao Peixe com um contrato válido por duas temporadas. O centroavante pediu rescisão amigável com o Atlas e chega ao clube da Vila Belmiro sem custos.

YouTube video