O coordenador de esporte Paulo Roberto Falcão, voltou a elogiar e demonstrar confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Odair Hellmann. O treinador vem sofrendo críticas de parte da torcida após seis jogos sem vitórias.
“Tem que contextualizar para ter uma avaliação correta. Se depender de mim, a comissão continua”, reforçou no programa Santos Futebol Rádio, na 013 FM.
“Meu trabalho é facilitar a vida da comissão técnica. O Hélio que trabalha comigo fica nos processos de base, de mercado. O nosso trabalho, meu e do Hélio, não se resume só ao jogo. A gente tem preocupação para o Santos tenha um mercado maior e não só no Brasil. Um trabalho de processo e prospecção, aumentar essa busca de jogadores”, explicou Falcão.
O dirigente também comentou sobre como funciona a dinâmica de trabalho com Odair Hellmann em dia de jogo.
“Eu converso com eles, ‘vai escalar o fulano e porque esse, não aquele?’ Eu pergunto o que ele acha sobre aquele ou outro jogador, a gente conversa e claro que a decisão é dele. Antes de começar o jogo, já escalamos o time, a gente conversa sobre as opções se algo não funcionar. Colocar fulano. A gente já tem as opções, antes de começar o jogo, caso aquilo que a gente imaginou não possa funcionar. Vou sentar para ver o primeiro tempo e sei as opções. Se não acontecer o que ele propôs ou se precisar trocar alguém. Foge um pouco do controle se alguém machucar, mas o Odair define com a gente o que ele vai fazer caso algo não funcione”, revelou.
Odair Hellmann possui contrato com o Peixe válido até dezembro deste ano. Caso seja demitido, o clube santista precisa pagar a multa rescisória do profissional.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.