Marcelo Fernandes abre o jogo sobre afastamento de Vladimir no Santos

O técnico Marcelo Fernandes comentou sobre a ausência de Vladimir entre os suplentes na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, na última quinta-feira (26), na Vila Belmiro. Nos últimos dias, o Peixe via assessoria havia comunicado que o arqueiro estava tratando de um problema no ciático e seria desfalque contra o Coxa.

Apesar da versão do clube, o UOL Esporte trouxe a informação de que o Peixe estaria reavaliando a situação de Vladimir como substituto imediato de João Paulo. O goleiro Diógenes, inclusive, poderia ser o segundo goleiro da equipe santista na reta final do Brasileirão.

“O que fizeram com o Vladimir foi muita falta de respeito. De falar que foi afastado, que seria dispensado. O Vladimir tem oito troféus no clube. Eu sou campeão com ele. A gente pede um pouco mais de respeito com o profissional. Ninguém vai pegar bode expiatório. Vamos fazer o que é certo. O Vladimir só não atuou hoje porque teve um problema. Para o domingo ele volta para o banco de reservas, já aviso aqui. Ele é um excelente profissional, um excelente cara, que já deu muito por esse clube”, disse Marcelo Fernandes.

O próximo confronto do Santos será contra o Corinthians, neste domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

YouTube video