Odair aponta ‘culpado’ em gols de bola parada do Santos

O Santos empatou com o Corinthians neste domingo (26) por 2 a 2, os gols do Peixe foram marcados por Lucas Barbosa e Marcos Leonardo. Já os gols da equipe corintiana foram marcos após cobrança de falta e escanteio, Yuri Alberto e Roger Guedes balançaram as redes.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann foi questionado sobre os gols que a equipe vem sofrendo em bola parada e apontou como “culpado” a falta de características de alguns jogadores do elenco.

“Tínhamos a expectativa de repetir a equipe, mesmo sabendo do cansaço. Tivemos problemas com Ângelo e Felipe Jonatan e precisamos mudar mais uma vez. A equipe fez um bom jogo, sobretudo nos 30 primeiros minutos, quando teve intensidade, agressividade e o controle. Sofremos mais um gol assim (bola aérea), dois na verdade. O segundo também foi, mas tem outros lances de contexto. É uma fase do jogo que precisamos melhorar, temos dificuldade de características no elenco porque nossos volantes são baixos e os nossos atacantes não têm essa característica”, disse o treinador.