Santos deve ser punido pelo STJD
O Santos pode ser punido após o árbitro da partida entre Santos e Botafogo-SP registrar em Súmula que a torcida do Peixe acender sinalizadores durante a partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste jogo, em Londrina-PR no Estádio do Café, o time da Vila Belmiro acabou sendo derrotado, nos últimos dois jogos, o Santos amarga duas derrotas consecutivas. Com o revés, o Santos caiu para a terceira posição da série B com 15 pontos, na sua frente estão o vice-líder Avai com 16 pontos e o líder da competição, Goiás, que soma 17 pontos até o momento.
A torcida santista segue protestando contra o preço dos ingressos
O Santos que já vinha de punição, pode sofrer uma nova Sansão. Os torcedores do Santos acenderam os sinalizadores em forma de protesto, por conta do alto valor dos ingressos praticados pela diretoria santista.
O então árbitro da partida registrou em Súmula o uso de sinalizadores: “Aos 41 minutos do segundo tempo, a torcida do Santos FC acendeu alguns sinalizadores na arquibancada, que foram apagados após anúncio no sistema de som”, escreveu.
Agora o caso deve ser julgado pelo STJD e já é quase certo que o Santos vai sofrer novas punições. No último jogo diante do Botafogo-SP, o Santos atrasou para entrar em campo, ou seja, o Santos pode ter que pagar até R$ 1,9 mil.
Recentemente, o Santos foi julgado por conta do mesmo ato praticado pela torcida. Diante do América-MG, em minas, a torcida santista voltou a acender sinalizadores no setor visitante do estádio. O Santos será julgado e certamente punido.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.