Depois de muita especulação sobre sua possível saída do Santos nessa janela de transferências, o atacante Marinho permanece no clube e garante que está motivado para a temporada 2022, querendo fazer história com a camisa do Peixe.
“A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou motivado e confiante que será outro grande ano para mim e para o clube. Vou trabalhar para melhorar ainda mais meus números no Santos em 2022. Espero que seja uma temporada de alto nível para todos nós no clube. Essa é a meta”.
Para reforçar o elenco, o Santos trouxe poucas peças. Chegam o zagueiro Eduardo Bauermann (América Mineiro) e o meia Bruno Oliveira (Vitória). A diretoria segue trabalhando no mercado, mas Marinho já confia na qualidade do grupo.
“Temos um bom elenco e que será reforçado nas próximas semanas. Tenho certeza de que teremos um grupo muito forte para iniciar o ano bem, fazendo um ótimo Paulista e começando a Copa do Brasil com bons resultados. Estamos vivendo essa expectativa”.
O elenco se apresenta no próximo domingo e passará os primeiros dias fazendo exames físicos, clínicos e fisiológicos. Depois, o técnico Fábio Carille terá tempo para trabalhar time e esse período é considerado essencial pelo atacante.
“A pré-temporada é sempre muito intensa e curta. Temos que aproveitar ao máximo esses dias que teremos antes do início dos jogos para aprimorarmos fisicamente e a parte tática. Tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho nestas próximas semanas”, concluiu Marinho.
Santos recebeu proposta para vender Marinho
As negociações entre Santos e Internacional pelo atacante Marinho deram uma esfriada nos últimas dias. O Peixe está irredutível ao exigir uma boa compensação financeira para liberar o atleta e o Colorado começa a pensar em outras alternativas.
Para levar o atleta para Porto Alegre, o Internacional ofereceu inicialmente o abatimento de uma dívida de R$ 4,9 milhões que o Peixe tem com o time do Beira-Rio. O valor é referente a compra do atacante Eduardo Sasha.
A diretoria santista abriu conversas com o Internacional por Marinho. Porém, o Peixe quer algo a mais do que somente o abatimento da dívida. A ideia é conseguir um valor em dinheiro ou um atleta do clube gaúcho em troca. O colorado pensou em oferecer cerca de R$ 1,5 milhão, o que também não agradou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.