Santista de infância, novo meia do Santos não esconde emoção

Torcedor santista desde a infância, o meio-campista canhoto Bruno Oliveira é um dos reforços do Santos para esta temporada. Em encontro com o presidente do clube, Andres Rueda, o atleta assinou nesta terça-feira (11) o contrato de empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra. Aos 23 anos, o jogador pertence à Caldense-MG, e em 2021 atuou pelo Vitória-BA.

Natural de Vinhedo, no interior de São Paulo, Bruno revelou que toda sua família é santista, contando da emoção do momento quando soube do interesse do Santos no seu futebol.

“Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho!”, vibrou Bruno.

“Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável”, comentou o jogador.

Bruno Oliveira foi revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017 e que teve passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser adquirido pela Caldense, em 2020.

O atleta, que atua como meia e também faz o papel de segundo volante, falou sobre as suas características em campo.

“Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade”, destacou.

Reforço do Santos jogou Série B pelo Vitória

Santos acertou com Bruno
Bruno foi destaque no Vitória (Foto: Reprodução)

O meia Bruno Oliveira tem 23 anos e pertence a Caldense (Minas Gerais). Na última temporada ele estava defendendo o Vitória, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde chamou a atenção do Peixe.

A temporada da equipe baiana não foi boa, mas Bruno Oliveira acabou sendo um dos poucos destaques. Ele marcou três gols e deu três assistências na campanha do time na Série B, que terminou com o rebaixamento.

Com a queda, a possibilidade do Vitória exercer o direito de compra dos direitos do meia diminuiu e a Caldense começou a buscar novos interessados. O Santos exerceu a compra, confiando no potencial do atleta.