Santos empate com o Guarani em Campinas

O Santos não conseguiu embalar uma segunda vitória seguida. Depois de vencer o Corinthians na quarta-feira, o clube ficou no 1 x 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro. Eduardo Bauermann marcou o gol do Peixe, Giovanni Augusto igualou o placar de pênalti. Então, o time praiano segue na terceira posição do grupo D com cinco pontos.

Leia mais:

Sem espaço, jovem jogador do Santos é emprestado

Entenda dificuldade do Santos para renovar com nome que agradou Carille

River Plate entra na briga por sonho do Santos

O Guarani teve a primeira jogada de perigo do jogo. Lucão do Break deu passe para Ygor, o atacante tentou devolver mas a bola esbarrou em Felipe Jonathan e quase entra. Aos 20 minutos, o Santos abriu o placar. Eduardo Bauermann recebe bola de Marcos Leonardo e manda na rede. Santos 1 x 0. Aos 31 minutos, Ricardo Goulart subiu de cabeça após cobrança de escanteio, Kozlinski salva. Depois só deu Bugre. Júlio César de cabeça, onde João Paulo defendeu e Índio que levou perigo por um chute de longe.

Baurmann marcou o gol do Santos sobre o Peixe. Foto: Guarani FC

No segundo tempo, o Guarani foi para cima do Santos em busca do empate. Então, aos 05 minutos Giovanni Augusto sofreu pênalti. Lucão cobrou e João Paulo defendeu, Ygor aproveitou o rebote e mandou na rede. Contudo, depois de muita confusão o árbitro com a ajuda do VAR anulou o gol, alegando invasão. Porém, houve mais conversas e o árbitro definiu voltar o pênalti. Desta vez, Giovanni Augusto converteu e empatou o jogo. As duas equipes ainda tiverem boas chances no jogo, mas não conseguiram resumir em gol.

Ficha técnica

Guarani 1 x 1 Santos

Data: 06 de fevereiro de 2022

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Neuza Ines Back e Leonardo Tadeu Pedro

Gols: Eduardo Bauermann(Santos); Giovanni Augusto(Guarani)

Guarani: Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Matheus Pereira(Eliel); Bruno Silva(Madison), Índio(Rodrigo Andrade) e Giovanni Augusto(Eduardo Person). Júlio César(Maxuwell), Lucão do Break e Yago. Técnico: Daniel Paulista.

Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan(Lucas Pires); Camacho, Vinicius Zanocelo(Carlos Sanchez) e Ricardo Goulart(Vinicius Balieiro). Lucas Braga(Marcos Guilherme), Marcos Leonardo e Ângelo(Allanzinho). Técnico: Fábio Carille.

Melhores Momentos

https://www.youtube.com/watch?v=HHVfKhOnmQs