O Santos encara o São Bernardo na quinta-feira e pode ter algumas novidades. O volante Bruno Oliveira e o goleiro Paulo Mazoti estão de volta e devem estar na lista dos relacionados de Fábio Carille para o confronto. Tanto Oliveira como Mazoti já foram liberados pelo departamento médico e treinam normalmente com o grupo do Peixe. Fizeram diversos exames nos últimos dias para constarem que podem atuar na próxima rodada do Paulistão.
Outro atleta que está perto de voltar é o volante Sandry. Já foi liberado para fazer as atividades, mas a tendência é não estar pronto para encarar o São Bernardo. O jovem ainda precisa de um tempo para ficar apto.
Dupla uruguaia de fora
Em contrapartida, o Peixe não poderá contar com a dupla Sánchez e Emiliano Velázquez. O meia segue se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho direito e é um desfalque importantíssimo para o Peixe. Já o zagueiro sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e não será relacionado para esta partida.
Provável time do Santos para enfrentar o São Bernardo
Com os desfalques, Carille deve colocar a campo a seguinte equipe: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Peixe ainda busca reforços para esta temporada
O Santos está forte no mercado e pode anunciar reforços nos próximos dias. Até o momento, o clube anunciou quatro nomes e quer mais. Em entrevista exclusiva para o canal oficial da ”Santos TV”, o presidente Andrés Rueda comentou sobre o contratações e falou sobre o planejamento da diretoria na questão do futebol.
”Existe um trabalho em conjunto, entre o técnico, gerente executivo, além de mim. Temos um planejamento e a gente sabe o que pretende fazer no paulista. Sabemos que eventualmente vai ter que fazer algumas coisas pontuais. Vocês precisam entender as dificuldades de negociar quando a condição financeira não é boa”, disse o cartola, que garantiu que há tratativas em curso. ”Estamos negociando”.
Volante está em pauta
O Peixe já anunciou quatro reforços e a diretoria quer mais. O próprio Fábio Carille deixou claro na entrevista coletiva depois do empate contra o Guarani que o clube vai em busca de um volante para reforçar o meio de campo.
”Chamei a atenção no intervalo sobre isso. O João trabalhou demais. Por outro lado, mostrou o goleiro que temos. Ele, Diógenes, que fez ótima Copinha, John, que voltou, mostram que estamos bem servidos. Faltou um pouco a mais, saímos do lugar e não conseguimos proteger. Em vídeo e conversa com a comissão, vamos tentar corrigir. Não posicionamos bem, sabendo que era uma equipe que finaliza bem de fora”, disse o comandante, que prosseguiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.