Provável Escalação: com novidade importante, Fábio Carille escala o Santos para enfrentar o Mirassol

Carille Santos

O Santos encara o Mirassol nesta quinta-feira pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Para este confronto, o técnico Fábio Carille terá o retorno de uma peça importante da equipe: depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerda, Ângelo está de volta e será a novidade da equipe; o atleta se lesionou no empate com o São Bernardo por 1 a 1.

O atacante deve ser ser a única surpresa de Carille para esta partida. Dessa forma, o provável time deve ser o seguinte: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Ângelo está de volta ao time do Santos
Ângelo está de volta ao time do Santos

Felipe Jonatan ou Lucas Pires na lateral do Santos?

A maior dúvida do técnico é na lateral esquerda. Pires entrou muito bem e está pedindo passagem na equipe do Peixe. Precisa disputar posição com Felipe Jonatan que é o titular da equipe.

Lucas Pires disputa posição com Felipe Jonatan no Santos
Lucas Pires disputa posição com Felipe Jonatan no Santos

Questionado sobre esta ”briga” pela posição, Pires fez questão de enaltecer o companheiro, mas deixou claro que deseja jogar. ””É uma disputa sadia, sim. Dentro de campo cada um dá o seu melhor, mas eu sempre pego algumas referências com ele. É um cara que já está aqui há muito tempo, mais evoluído e com vários jogos disputados como titular. Acredito que eu melhoro a cada dia estando do lado dele”.

Pires projeta duelo contra o Mirassol

”Conquistar uma vitória fora de casa contra o uma grande equipe, que é o Mirassol, vai dar ainda mais confiança para a gente embalar nos próximos jogos e buscar essa classificação para as quartas de final do torneio”, falou.

Você viu? Ricardo Goulart conta bastidores de seu primeiro gol com a camisa do Santos

A partida também foi muito especial para o atacante Ricardo Goulart que marcou pela primeira vez pelo Peixe. ””Eu venho trabalhando nessa função há alguns anos, vim treinando, me aperfeiçoando, pegando orientações. Sempre fui cobrado a pisar dentro da área. É ali onde a bola sobra, então tinha de estar presente. Hoje, mais experiente, sei que talvez seja necessário fazer uma tabela com o lateral no lado do campo. O Carille pede bastante isso. Fico muito feliz com o desempenho e pelo gol com a camisa 10 do Santos. É uma honra vestir esse manto”, disse.