Ao Santistas.net, Dorival Jr fala com exclusividade sobre as especulações envolvendo o Santos

Dorival falou ao Santistas.net que não recebeu contato do Santos
Dorival falou ao Santistas.net que não recebeu contato do Santos

Depois que o treinador Fábio Carille saiu do Santos, alguns nomes foram especulados para assumir o time – Dorival Júnior é um dos mais falados nos bastidores do clube. Diante disso, o Santistas.net entrou em contato com treinador para saber se houve alguma consulta por parte do Peixe. O profissional afirmou que não recebeu nada o clube paulista até o momento. ”Não chegou nada”, afirmou.

Vale ressaltar que Dorival está com 59 anos e já passou pelo Peixe em duas oportunidades. Chegou a conquistar dois campeonatos paulistas e uma Copa do Brasil pelo Peixe.

Dorival Júnior garante que não recebeu consulta do Santos
Dorival Júnior garante que não recebeu consulta do Santos

Outras notícias: você viu?

Santistas.net mostra lista de 10 treinadores livres que poderiam assinar de graça com o Santos

O Santistas.net preparou uma lista com 10 técnicos livres e que chegariam sem custos para fechar com o Peixe. Algumas possibilidades são de treinadores de peso e que já até passaram pela Vila Belmiro. Confira:

  • Luxemburgo
  • Renato Portaluppi
  • Dorival Júnior
  • Felipão
  • Sylvinhio
  • Vagner Mancini
  • Cuca
  • Cristovão Borges
  • Jair Ventura
  • Enderson Moreira

Carille faz texto de despedida do Santos

O Peixe optou pela saída de Fábio Carille e as partes chegaram em um acordo nesta sexta-feira. O técnico chegou a publicar uma carta de despedida para os torcedores em sua conta oficial de Instagram.

Fábio Carille postou uma carta de despedida do Santos
Fábio Carille postou uma carta de despedida do Santos

”Nesta sexta-feira, eu, minha comissão e a diretoria do Santos decidimos, em comum acordo, não dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado. Cheguei ao Santos em 2021 com uma missão difícil, mas muito honrado e com muita gana de ajudar o clube a sair da situação delicada em que se encontrava, na briga contra um possível rebaixamento inédito na história do clube. Este não era o lugar do Santos e, com a ajuda de todo elenco e participação fundamental da torcida, conseguimos deixá-lo em seu devido lugar. Tínhamos boas expectativas para a sequência agora em 2022, dentro da realidade do clube, mas por diversos fatores elas, infelizmente, não se confirmaram. Saio grato pela oportunidade de ter feito parte da história de um clube tão grande, tradicional e importante para o futebol brasileiro como Santos. Agradeço à direção, aos jogadores, todos no clube e à torcida, que esteve incondicionalmente ao nosso lado quando mais precisamos. Obrigado, Santos!”, publicou.