Sem técnico, Santos vai para cima do São Paulo com quatro atacantes

Foto: Twitter do Santos

Mesmo com técnico interino, o Santos tem formação bastante ofensiva para enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro às 18h30, na Vila Belmiro. O Peixe tem a entrada de Sandry no meio-campo ao lado de Camacho e três atacantes, além de Ricardo Goulart.

Santos traça o perfil do treinador e coloca dois nomes em pauta para assumir o time nesta temporada

Um Peixe ofensivo escalado com: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Sandry e Camacho; Ângelo, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Marcos Leonardo. São quatro alterações em relação ao time que perdeu do Mirassol no meio de semana: saíram Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Léo Baptistão para as entradas de Sandry, Camacho, Ricardo Goulart e Lucas Braga.

Com campanha acidentada no Paulistão, o Santos demitiu o técnico Fábio Carille na última sexta-feira. E terá Marcelo Fernandes no banco de reservas no comando da equipe enquanto não contrata outro comandante.

Dois nomes em pauta no Santos

Na busca por um novo treinador, a diretoria do Peixe já colocou dois nomes em pauta. Segundo informações do ge, o clube analisa os argentinos Sebastian Beccacece e Hernán Crespo. O primeiro é sempre especulado no futebol brasileiro e atualmente está trabalhando no Defensa Y Justicia. Já o segundo está sem clube desde que foi demitido do São Paulo na última temporada.

Por enquanto, não há confirmação sobre qual técnico o Santos irá contratar para dar sequência à temporada que tem, além do Paulistão, as disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana em 2022.