Jogadores que estão na Rússia e podem reforçar o Santos; confira

Jogadores que estão na Rússia e podem reforçar o Santos; confira

O conflito entre Rússia e Ucrânia está gerando consequências para os clubes dos países, e vários jogadores devem deixar esses países para se transferir para outro clube e o Brasil pode ser o destinno de alguns desses jogadores, principalmente o Santos que quer montar um elenco forte.

Jogadores que atuam na Rússia:

Claudinho é um dos nomes mais populares nesse aspecto. O jogador brilhou no futebol brasileiro e foi a revelação e Bola de Prata do Brasileirão 2020. Atualmente no Zenit

Outra opção é o zagueiro Pablo ex-corinthans, o jogador teve uma boa passagem pelo time paulista e hoje atua pelo Lokomotiv Moscou, e negocia sua saída da equipe russa para ir para outro país.

Wendel também é uma opção que pode reforçar a equipe Cruzmaltina. Ele é companheiro de time do Claudinho no Zenit.

Além deles, jogadores como Douglas Santos, Ayrton Lucas, Malcolm e Bruno Fuchs também estão jogando na Rússia e podem pintar no futebol brasileiro.

Auro é apresentado no Santos e revela sua condição física para estrear; clique aqui para conferir

Santos apresentou na tarde desta quinta-feira, 3, seu novo reforço para a temporada 2022. Em sua primeira entrevista coletiva, o lateral-direito Auro falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Peixe, suas expectativas para as competições que o clube tem pela frente e sua condição física.

Aos 26 anos, o jogador estava no Toronto FC e chega por empréstimo até 31 de dezembro deste ano. Ele pode fazer sua estreia pelo Santos na partida do próximo sábado, às 18h30min, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

“Conversei com o Departamento Médico e todo staff para fazer uma mini pré-temporada. O prazo era de três semanas. Já estou bem fisicamente. Tecnicamente ainda não sei porque já fazem três meses que não jogo um jogo oficial. Sim, vou estar disponível, mas depende do treinador. Estou 100%. Não sei quantos minutos poso atuar caso eu vá para o jogo. Faz um tempo que eu não atuo. Mas estou à disposição”, disse.

Auro falou também sobre a identificação que tem com o Santos, que não pensou duas vezes quando surgiu a proposta para jogar na equipe paulista. O lateral ainda falou sobre o novo comandante e o que espera da sua proposta de jogo.

“Santos é Santos. Sempre acompanhei, na base e no profissional. É um clube bem ofensivo. Sempre quis jogar, porque minha característica é essa. Sempre fui ofensivo. É um clube que eu me identifico. Não conhecia o treinador, mas agora, com esses dias treinando, percebi que ele gosta muito de jogar com a bola, de atacar. E também dá muita liberdade para os laterais apoiarem pelo corredor”, finalizou.

Auro foi revelado nas categorias de base do São Paulo e estava atuando no Canadá desde 2018. Por lá, completou 109 partidas e deu 10 assistências.