Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o América-MG

Foto: Reprodução/Santos

Santos e América-MG se enfrentam neste domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Disposto a esquecer o resultado ruim que acumulou no meio de semana, o Peixe buscará se inspirar pelo apoio massivo de sua torcida para, assim, tentar emendar duas vitórias seguidas na competição e se estabelecer nas primeiras posições da tabela.

Santos x América-MG: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernandes, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão, Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Luiz Felipe, Velázquez, Felipe Jonatan, Sandry, Willian Maranhão, Pirani, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Ricardo Goulart e Angulo.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

O Alvinegro entrará em campo tomado por um sentimento misto, já que, enquanto se vê acumulando bons resultados pelo campeonato nacional, também foi o protagonista de uma derrota dominante no meio de semana. Vindo de uma sequência de dois jogos diante do Coritiba, o Santos foi capaz, em uma primeira instância, de derrotar a equipe paranaense por 2×1 em casa, atuação que levantou a moral da equipe e de certas peças do elenco. Logo em seguida, visitou o Coxa no sul do país e foi surpreendido por uma postura totalmente diferente do time da casa, que dominou a partida e conquistou o triunfo. Ostentando um recente recorde positivo na Baixada Santista, Fabián Bustos prometerá realizar as alterações necessárias para sua equipe voltar ao caminho das vitórias.

Enquanto isso, o América-MG se vê diante de uma sequência positiva de resultados, estando em um momento mais estável do que seu adversário da vez. Sob o comando de Vágner Mancini, o Coelho foi capaz de superar a estreia desastrosa que realizou na Série A e, agora, se encontra em uma sequência de três jogos invicto; em meio a essa sequência se encontram vitórias contra CSA (3×0), pela Copa do Brasil, Juventude (4×1), pelo Brasileirão, e ainda um empate diante de seu rival Atlético-MG, válido pela disputa da Copa Libertadores da América.