Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o São Paulo

Santos Elenco
Foto: Reprodução/Santos

Santos e São Paulo se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 20h, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando capitalizar diante do resultado positivo que acumulou na rodada anterior e se manter no topo da tabela, o Peixe promete entrar em campo disposto a esquecer as atuações ruins que acumulou nos clássicos disputados no Paulistão para, assim, revolucionar seu recorde na temporada contra seus maiores rivais.

São Paulo x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Maicon, Velázquez, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Felipe Jonatan, Zanocelo, Jhojan Julio, Léo Baptistão, Marcos Leonardo. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Auro, Bauermann, Luiz Felipe, Sandry, William Maranhão, Camacho, Lucas Barbosa, Pirani, Goulart, Lucas Braga, Angulo.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

O Alvinegro entrará em campo no duelo desta noite focado em manter sua boa fase no campeonato nacional e, desta forma, tomar a liderança da competição de seu rival, Corinthians. Para isso, além de superar o desfalque de um de seus grandes destaques no ano, o jovem atacante Ângelo, o Santos buscará esquecer a atuação apática que apresentaram diante do Unión La Calera no meio da semana passada, quando só foram capazes de acumular um empate por 1×1. Além da importância pontual, o duelo representará não só como a primeira chance do Alvinegro se vingar do São Paulo por conta dos 3×0 aplicados pelo Tricolor Paulista no estadual deste ano, mas também como mais uma oportunidade de Bustos vencer seu primeiro jogo à frente do clube na condição de visitante.

Enquanto isso, o Tricolor Paulista chegará em campo neste início de semana buscando estabilidade e sequência de resultados positivos. Imerso em um calendário frenético, o São Paulo vem se utilizando de um elenco principal e outro misto para dar conta de todos os seus compromissos, que envolvem a disputa de três competições. Com isso, os comandados de Rogério Ceni vem apresentando atuações contraditórias, como diante de Juventude e Jorge Wilstermann, quando foram criticados mesmo não acumulando um revés, em comparação à partida diante do Red Bull Bragantino, em que se viram elogiados, mas somente com o empate por 1×1.