Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Cuiabá

Foto: Reprodução/Santos

Santos e Cuiabá se enfrentam neste domingo (8), às 18h, na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando capitalizar diante do resultado positivo que acumulou no meio de semana, o Peixe promete entrar em campo disposto a esquecer as polêmicas que envolverão seu último duelo pela competição, contra o São Paulo, para, assim, conquistar os três pontos e voltar a se aproximar do topo da tabela.

Santos de olho! Confira 10 zagueiros em fim de contrato na Europa que podem pintar no futebol brasileiro

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Velázquez, Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio, Ricardo Goulart, Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Auro, Felipe Jonatan, Kaiky, Luiz Felipe, Sandry, Camacho, Pirani, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Rwan e Angulo.

Santos Escalação
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

O Alvinegro entrará em campo no duelo deste início de noite focando em apresentar o mesmo ímpeto demonstrado no duelo diante do Universidad Católica, na última quinta-feira (5), quando foi capaz de arrancar os três pontos através de um gols nos minutos finais. Para o duelo diante do clube mato-grossense, Fabián Bustos poderá contar com praticamente a totalidade de suas peças do elenco, já que decidiu repousar os titulares de seu plantel no embate pela Sul-Americana, assim deixando-os 100% para a disputa deste domingo. O único desfalque deve ser do atacante Ângelo, que mesmo se vendo recuperado da lesão que o tirou do clássico San-São, por opção do DM Alvinegro se manterá em estudo e lentamente realizando os trabalhos de transição para o campo.

Enquanto isso, o Cuiabá chegará à Baixada Santista disposto a melhorar seu recorde de resultados recentes. Isso porque, desde sua vitória diante do Juventude, pela Série A, o Dourado ainda não foi capaz de triunfar novamente; em três jogos, foram duas derrotas e somente um empate. Vivendo um momento ruim na Copa Sul-Americana – em que se encontra no terceiro lugar de seu grupo, praticamente eliminado -, o clube já não pode dizer o mesmo acerca de sua campanha na elite do futebol nacional, já que se encontra somente uma posição atrás do Santos na tabela, também buscando se aproximar do topo das colocações.