Revolta total! Torcida do Santos detona jogador após empate pela Série A, mas técnico discorda

Bustos Santos
Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte

Santos e Internacional se enfrentaram na última quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de momentos mistos, mas observando uma atuação heroica do goleiro João Paulo, o Peixe só foi capaz de garantir seu segundo empate seguido na competição pelo placar de 1×1, com gols de Lucas Braga e Bruno Méndez. Além do empate, o duelo ficou marcado pela atuação ruim de uma das opções titulares de Bustos, que foi alvo de diversas críticas por parte dos internautas santistas nas redes sociais.

Santos x Internacional: Veja os gols e melhores momentos do jogo

Uma das escolhas de Bustos para ser titular do Santos diante do Colorado na noite de ontem, Bryan Angulo não correspondeu às expectativas dos torcedores presentes na Vila Belmiro ou dos internautas que repercutiram a atuação do Peixe através das redes sociais. Levando em conta que o equatoriano se encontrava como substituto de Marcos Leonardo – artilheiro da equipe no ano -, o jogador deixou a desejar, principalmente, na hora de finalizar ao gol defendido por Daniel, esbanjando falta de técnica para ajudar a equipe a arrematar o placar da partida.

As críticas foram amplamente disseminadas após o apito final, com alguns adeptos pontuando o valor pago por mês pelo Santos para recompensar o trabalho efetuado por Angulo dentro de campo. “500 mil reais por mês, gente. Não consegue dominar uma bola, não consegue chutar, perde gols inacreditáveis. Parabéns Rueda”, “500 mil todo mês pro Angulo, valeu Rueda”, “Que cara terrível, por isso era reserva no cruz azul”, “PIOR ESTRANGEIRO QUE JOGA NO SANTOS”, “A RAIVA QUE EU ESTOU SENTINDO DESSE SER NAO É DE HOJE VOLTA PRO EQUADOR PELO AMOR DE DEUS” e “Pé de rato equatoriano” foram algumas das críticas compartilhadas nas redes sociais.

Angulo Julio Santos
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

As opiniões dos torcedores alvinegros, porém, não se mostra compartilhada pelo treinador argentino Fabián Bustos, que, após o apito final, compartilhou sua opinião acerca da situação atual que o equatoriano vive dentro do Santos. “O Ângulo hoje em dia está em uma disputa equilibrada. Ele joga porque vejo no dia a dia quem está melhor”, disse.

AGENDA

Após acumular mais um empate seguido e atingir a marca de cinco partidas sem vitória no Brasileirão, o Santos já se vê totalmente focado em seu próximo compromisso pela competição, quando precisará enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado (11), às 19h, em pleno Mineirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.