Os bastidores do Santos estão pegando fogo! Após a eliminação para o Deportivo Tachira nos pênaltis, na Sul-Americana, o Peixe definiu a saída do técnico Fabián Bustos e de sua comissão técnica, e recebeu o pedido de demissão de Edu Dracena, além das saídas do gerente Guilherme Lipi e do assessor Arnaldo Hase.
A cúpula santista liderada pelo mandatário Andrés Rueda busca alinhar a calma e a efetividade para definir os próximos passos do Santos. Os dirigentes santistas entendem que o clube vive um momento crucial e não pode cometer novos erros. Sendo assim, o Peixe deve priorizar a contratação de um novo executivo de futebol antes de acertar com o novo comandante da equipe santista.
O Alvinegro Praiano quer alinhas as ideias e manter uma linha entre os principais departamentos do clube. Visto que além da contratação do novo treinador, o executivo de futebol também será responsável por reforçar o elenco santista. A janela de transferência abre em 18 de julho e vai até 15 de agosto. Uma das principais cobranças dos torcedores é a falta de opção em determinadas posições.
Em meio à crise no futebol, o Santos volta a campo no domingo (10), contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.