O Santos deve apresentar algumas novidades após a saída do técnico Fabián Bustos. O treinador argentino tinha suas preferências em relação a montagem do elenco santista, sendo assim, alguns atletas não estavam integrados ao elenco principal e treinavam separados. Inclusive, aguardando propostas para serem negociados em definitivo ou por empréstimo.
Sem técnico, quem irá comandar as atividades no CT Rei Pelé e a equipe santista nos próximos jogos será Marcelo Fernandes, que faz parte da comissão fixa do Santos. Fernandes vem recebendo autonomia para tomar algumas ações no elenco profissional, entre essas ações reintegrar jogadores que estavam treinando e separado.
Para o treino desta sexta-feira (8), Allanzinho, Ed Carlos e Tailson vão treinar com o elenco profissional e devem ser observados para quem sabe receberem mais oportunidades na equipe principal.
Marcelo Fernandes também vem demonstrando ter a confiança da diretoria santista após indicar e ter o aval positivo para contar com o ídolo Giovanni, o G10, como auxiliar-técnico de Marcelo Fernandes para as partidas contra o Atlético-GO (Brasileirão) e Corinthians (Copa do Brasil).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.