Nesta sexta-feira (8), o Santos teve seu primeiro treino no CT Rei Pelé após a saída do técnico Fabián Bustos e sua comissão técnica. O treino foi comandado por Marcelo Fernandes que assume o cargo de interino enquanto a diretoria não define quem será o novo treinador. A atividade nesta sexta contou com novidades.
Três atletas que estavam fora dos treinamentos voltaram a ficar à disposição, os laterais Auro e Felipe Jonatan negativaram pra Covid-19 e participaram da atividade. Madson, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, também treinou sem nenhuma restrição.
Marcelo Fernandes promoveu quatro jogadores ao elenco profissional, são eles: o meia-atacante Weslley Patati, do sub-20, e o meia Ed Carlos e os atacantes Allanzinho e Tailson, que treinavam separadamente e estavam fora dos planos do técnico Fabián Bustos.
Por outro lado, Sandry teve diagnosticado uma lesão moderada na coxa esquerda e será desfalque pro duelo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no domingo (10), na Vila Belmiro. Ângelo, suspenso, também não joga.
Na décima colocação do Brasileirão e com 19 pontos, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo, Madson (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.