O Santos busca se reestruturar após as saídas do técnico Fabián Bustos e Edu Dracena. Além da procura por novos profissionais, o Peixe já se prepara para reavaliar algumas negociações de renovação que estão em andamento ou que estavam praticamente descartadas.
Em relação aos jogadores que estavam afastados, o interino Marcelo Fernandes reintegrou os atacantes Allanzinho, Tailson e o meio-campista Ed Carlos. Os jogadores, inclusive, já procuravam outros clubes para atuarem por empréstimo ou até mesmo em definitivo.
Outra situação é do lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa, aos 20 anos, o jogador possui contrato até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato. Após a saída de Edu Dracena, um perfil da empresa que gerencia a carreira de Pedrinho, comentou que após a saída do dirigente a renovação com o Santos sairia.
Os laterais Auro e Madson, em fim de contrato, podem ter o futuro reavaliado pelo novo treinador e executivo de futebol. Com Bustos e Dracena, as chances de permanência para a próxima temporada estavam descartadas. O volante Camacho é outro atleta com contrato até dezembro e que ainda não sabe se irá permanecer.
Já as negociações para contratar Bruno Oliveira, Rodrigo Fernandez e Zanocelo, devem atrasar até o Santos anunciar quem será o responsável pelo departamento de futebol.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.