Após a eliminação do Santos na Sul-Americana e as quedas do técnico Fabián Bustos e do executivo Edu Dracena, alguns jogadores do Santos se manifestaram através das redes sociais para dar uma justificativa aos torcedores santistas. O goleiro João Paulo foi um dos primeiros e assim como o arqueiro, o uruguaio Carlos Sánchez também utilizou seu perfil para mandar uma mensagem nesse período complicado que o Peixe passa.
“Infelizmente não conseguimos atingir os nossos objetivos recentes como gostaríamos. Não faltaram empenho, dedicação e muito trabalho, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos. Todo meu respeito à comissão técnica do professor Fabián Bustos. Aos torcedores, saibam que vamos trabalhar ainda mais para terminarmos a temporada melhor do que iniciamos. Contamos com o apoio de sempre!”, postou Sánchez em suas redes sociais.
Sánchez que não foi tão utilizado durante a passagem de Bustos, havia recebido chances nos últimos três jogos, onde deu duas assistências em jogos da Sul-Americana. Com a saída do treinador argentino, o uruguaio aguarda para saber se continuará sendo utilizado ou não. Recentemente o empresário do atleta, Nelson Ferro, revelou sondagens de clubes de fora e do Brasil.
O contrato do maior artilheiro estrangeiro da história do Santos é válido até julho de 2023. Aos 37 anos, o meia sempre demonstrou muito carinho pela equipe santista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.