O Santos havia iniciado negociações com o São Paulo para contratar o atacante Jonas Toró, de 23 anos, com o contrato até dezembro, porém, houve recusa do Tricolor para a proposta santista.
De acordo com o LANCE!, os dirigentes santistas teriam apresentado a seguinte proposta: empréstimo de Toró por seis meses, pagando o salário do jogador de forma integral. Como o contrato do atacante termina ao final do mês e não houve renovação, o São Paulo recusou a proposta. Os dirigentes do Tricolor não desejam reforçar rivais sem compensação financeira.
Com passagens nas últimas temporadas por Sport e Atlético-GO, Toró disputou seis jogos em 2022 com a camisa são-paulina e marcou um gol e deu uma assistência.
Vale lembrar que nos últimos dias as negociações pelo jogador foram paralisadas. Edu Dracena, ex-executivo de futebol do Peixe, pediu demissão na última sexta-feira (8). Mesmo sem um responsável na área, o Santos não pretende “encerrar” as conversas em andamento, visto que no próximo dia 18 a janela de transferência abre e o Alvinegro Praiano precisa reforçar o seu elenco.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.