O Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0 e deu um respiro em meio à crise no Departamento de Futebol. Com a vitória o Peixe subiu algumas posições na classificação do Brasileirão e agora pensa na partida contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva, o interino Marcelo Fernandes foi questionado como a equipe santista será escalada para enfrentar o Corinthians, visto que no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil o Alvinegro Praiano foi goleado por 4 a 0.
“Não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência a gente não joga. Vamos entrar para buscar a classificação”, disse Marcelo Fernandes.
Vai depender de segunda e terça. Para vocês terem noção, tivemos o Sánchez que entrou bem em dois jogos e na minha linha de trás tínhamos o Felipe Jonatan vindo de Covid, o Maicon com a posterior com gelo, o Madson parado há quanto tempo… A troca do Zanocelo foi só pelo cartão. Não tinha condição de arriscar. Depois o Rodrigo a mesma coisa. Vamos avaliar, sim, até terça-feira para pôr o que tiver de melhor para buscar a classificação”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.