O Santos segue em bsuca de um profissional para assumir o comando do Departamento de Futebol do Santos. Um dos favoritos do Comitê de Gestão é Paulo Bracks que teve passagem recente pelo América-MG e Internacional, o profissional, porém, revelou que não aceitou a proposta santista pois já havia se comprometido com outro projeto.
“Eu fiquei muito honrado com o convite do Santos, um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente [Andres] Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor e admirar ainda mais pelo que tem feito na sua gestão. Mas, no momento, eu estou apalavrado com um outro projeto”, disse Bracks ao UOL.
Com a negativa de Bracks o Peixe segue no mercado analisando nomes. A ideia do Alvinegro Praiano é que o novo executivo defina quem será o novo treinador do Santos, além de encabeçar a procura por novas contratações na janela de transferência.
Recentemente, o Peixe também teve a negativa de Ricardo Moreira, executivo do Orlando City. As conversas recentes demonstram que inicialmente o clube santista busca um profissional gabaritado e com experiência no cargo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.