O presidente do Sport, Yuri Romão, se manifestou através do canal oficial do Sport sobre o pedido de demissão do técnico Lisca, que é aguardado nesta quarta-feira (20) no CT Rei Pelé para acertar os últimos detalhes para assinar com o clube santista.
“No quesito respeito, hombridade e ética, ele está do outro lado do alambrado”, disse o mandatário do Leão da Ilha que também ressaltou que aguarda o pagamento da multa rescisória.
“Ele deveria ter tido a hombridade de falar a verdade. O Sport Clube Recife não abre mão da multa rescisória. Estamos aguardando para que tanto o clube para onde ele vai ou ele próprio nos procure para acertar”, avisou.
Aos 49 anos, Lisca chega ao Peixe após assumir o Sport há menos de um mês, comandando o clube pernambucano em quatro jogos, sendo uma vitória e três empates. O nome do treinador foi uma sugestão do executivo de futebol Newton Drummond e aprovado pelo Comitê de Gestão.
Lisca não irá comandar a equipe santista na partida de quarta-feira (20), diante do Botafogo, na Vila Belmiro. O interino Marcelo Fernandes estará comandando o time na ocasião. O novo técnico do Peixe deverá assistir ao jogo nos camarotes ao lado do presidente Andrés Rueda.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.