ESFRIOU! Santos fica pessimista por contratação após imbróglio com lateral

O Santos enxerga a necessidade de reforçar a sua lateral direita, já que Auro e Madson possuem contrato até dezembro e não devem permanecer para a próxima temporada. Sendo assim, o Peixe negocia com dois nomes: Lucas Blondel e Mário Fernandes. Após enviar uma proposta oficial para fechar com Mário, o jogador de 29 anos “sumiu” e não respondeu os dirigentes santista. A negociação que era vista com otimismo já é tratada com maior cautela.

O vínculo de Mário Fernandes com o CSKA está suspenso desde maio, sendo assim, o Alvinegro Praiano estava confiante em um acerto com o jogador. O lateral, que também atua como zagueiro havia se animado com a consulta santista, principalmente por possuir residência no Guarujá e poder acompanhar o nascimento do seu filho nos próximos meses mais próximo dos familiares.

De acordo com o GE, um imbróglio com o CSKA, da Rússia, esfriou o acerto. O clube russo que liberou o jogador para resolver questões particulares no Brasil, não deseja liberar o atleta para que atue por outra equipe.

A negociação com o lateral-direito foi iniciada pelo ex-executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, além do Peixe, o Athletico também demonstrou interesse pelo jogador.

Com Mário mais distante, os dirigentes santistas esperam fechar a contratação do jovem Lucas Blondel, que pertence ao Tigre-ARG.