O técnico Lisca falou sobre a busca do Santos por reforços e defendeu a procura por jogadores brasileiros que atuam em outras divisões, como a Série B. Para o treinador existe uma grande quantidade de atletas estrangeiros. Lisca também elogiou a gestão do presidente Andrés Rueda.
“O Santos faz um resgate financeiro desde que Rueda chegou. Com perseverança e trabalho, presidente está resgatando credibilidade e poder de investimento. Ele está entrosado com o Newton. Tem muito estrangeiro, mas cadê os brasileiros? Nada contra, mas tem caras muito bons na Série B e alguns que estão fora que podem voltar. Temos que cuidar mais disso. Foi assim com os técnicos também, com as voltas de Mano, Cuca, Felipão. São referências para mim”, analisou o treinador em entrevista coletiva após o empate com o Fortaleza.
No último domingo (24), o executivo de futebol, Newton Drummond, revelou que o Tigre recusou a última proposta do Santos pela contratação do lateral-direito Lucas Blondel. O Peixe trabalha como Plano B o lateral Eric Meza, do Colón. Já para reforçar o ataque, o Peixe negocia com o Los Angeles FC a contratação do uruguaio Brian Rodríguez, mas conta com a concorrência do Botafogo. Outra posição que o Alvinegro Praiano busca se reforçar é a zaga, o brasileiro Willyan Rocha, do Portimonense (POR), está sendo monitorado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.