Santos tem problemas na zaga e pode improvisar contra o Fluminense; veja quem pode jogar

O Santos só entra em campo na próxima segunda-feira (1), mas o técnico Lisca deve buscar soluções nos próximos dias para escalar o setor defensivo da equipe santista. O Peixe encara pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano conta com um zagueiro suspenso (Bauermann) e três no Departamento Médico (Maicon, Luiz Felipe e Alex).

Os defensores que estão no DM não estão descartados, mas o técnico Lisca deve buscar um “plano B”. Caso os zagueiros não tenham condições de jogar, o Santos pode recorrer na equipe sub-20, Jair, Derick e Zabala já participaram de treinos com o elenco profissional e já foram relacionados para as partidas. Outra possibilidade é improvisar o volante Vinicius Balieiro ou Camacho.

Além da zaga, o Peixe também deve ter desfalques em outras posições, Sandry (volante) e Lucas Pires (lateral-esquerdo), seguem realizando trabalhos no Departamento Médico e ainda não possuem um retorno previsto. Por outro lado, o volante Zanocelo que cumpriu suspensão contra o Fortaleza voltará a ficar à disposição.