O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Couto Pereira. Os gols do Peixe foram marcados pelo lateral-direito Madson e Angulo. O gol da vitória santista foi marcado após bela jogada do jovem Ângelo, que após o equatoriano balançar as redes provocou os torcedores do Coritiba. Após a partida, o jogador explicou a provocação e elogiou o técnico Lisca.
“Rivalidade saudável desde a Copa do Brasil. Não tem nada de maldade, não. É o futebol brasileiro, o futebol tem que ter isso, fica mais gostoso. Quando entrei falaram que eu não faria nada, que sairíamos perdedores daqui. Não escutei o que eles falaram e fui coroado com a assistência”, explicou Ângelo.
O camisa 11 santista também exaltou o técnico Lisca após a partida. De acordo com o atacante, o treinador vem dando confiança para que ele consiga demonstrar o seu melhor futebol.
“O Lisca é um paizão. Desde que ele chegou me deu muita confiança, também deu confiança para o Lucas Barbosa. Me pediu para ajudar na marcação, fazer o que tenho de melhor no um contra um e ajudar os companheiros. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e saímos com a vitória que é o mais importante”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.