“Ligou chorando”: Rueda revela bastidores de negociação com Cristaldo

O Santos não teve muito sucesso em negociações com clubes argentinos. O Peixe esteve próximo de contratar Lucas Blondel, do Tigre e Cristaldo, do Huracán, porém, nas duas negociações o Alvinegro Praiano viu os clubes “dando pra trás” nos minutos finais.

O presidente Andrés Rueda em entrevista no CT Rei Pelé revelou que após ser comunicado que as negociações entre Santos e Huracán haviam terminado, Cristaldo telefonou para o mandatário santista chorando, devido ao desejo de atuar no time do Rei Pelé.

“Fiz cinco propostas (pelo Cristaldo). Ofereci praticamente à vista, um pagamento em 30 ou 60 dias. Fui lá, chorei, dei a garantia da verba da TV e quiseram antecipar essa garantia em um fundo. Vocês têm que pensar que quando eu pago um time de fora, pago 20% de imposto. Depois de tudo feito (com o Huracán), queriam que pagássemos o imposto e fizéssemos o pagamento fora da Argentina. Não vou criar um mecanismo para uma equipe argentina. O jogador ligou chorando mas, não, não teve volta. Estão falando com o Santos Futebol Clube”, explicou Rueda.