Santos ultrapassa limite de estrangeiros; veja quem deve ficar de fora

O Santos encerrou a janela de transferência com a contratação de dois jogadores estrangeiros, são eles: Soteldo e Gabriel Carabajal. Desta forma, o Peixe ultrapassou o limite de estrangeiros (cinco) por partida, visto que com os reforços o time santista possui seis atletas de outras nacionalidades.

Atualmente, o Santos conta com: Rodrigo Fernandez, Carlos Sánchez, Jhojan Julio, Angulo, Soteldo e Carabajal. Além do zagueiro boliviano Zabala que de forma pontual reforça o time principal do Peixe.

O técnico Lisca desde que assumiu o comando do Alvinegro Praiano deu “sinais” de suas preferências. Os uruguaios Carlos Sánchez e Rodrigo Fernandez vem atuando entre os titulares. O centroavante Angulo já balançou a rede na vitória contra o Coritiba e vem entrando na segunda etapa. Os reforços Soteldo e Carabajal devem ter presença garantida entre os relacionados.

Sendo assim, o meia-atacante Jhojan Julio, que perdeu espaço desde a saída de Fabián Bustos é o “favorito” para ser cortado devido ao limite de estrangeiros. Emprestado até maio de 2023 pela LDU, o jogador recebeu sondagem de um clube norte-americano e pode deixar o Peixe.