Como ficará o time titular do Santos com os reforços; veja as possibilidades

O Santos se reforçou com quatro jogadores nesta janela de transferência. A equipe santista trouxe: Nathan (lateral-direito), Luan (meia-atacante), Gabriel Carabajal (meio-campista) e Soteldo (atacante). Com as contratações, o Alvinegro Praiano deve ter algumas mudanças na equipe titular.

O técnico ainda não revelou Lisca publicamente sobre quem deve ganhar a vaga entre os onze iniciais, mas a tendência é de que Soteldo atue pela esquerda, posição que jogou entre 2019 e 2021 no Santos. Sendo assim, o camisa 10 ocuparia a vaga de Lucas Braga, que ocupa a mesma faixa de campo.

Quem deve brigar pela titularidade é o jovem Nathan, a lateral direita foi uma das prioridades da diretoria, visto que Madson e Auro ainda não empolgaram nesta temporada. Atualmente, o titular da posição é Madson.

Outro setor apontado como necessário ser reforçado é o meio-campo. O Peixe não conseguiu encontrar em seu elenco até o momento um jogador que consiga dar a dinâmica necessária para abastecer os atacantes e levar mais perigo aos adversários. Com a chegada de Carabajal, o uruguaio Carlos Sánchez, pode ter a sua titularidade ameaçada. Outra possibilidade para Carabajal é atuar como segundo volante, na vaga de Zanocelo, porém, pela sua característica mais ofensiva e menos defensiva, não deve receber tantas oportunidades nesse setor.

Já o meia-atacante Luan, já atuou como falso 9, segundo atacante e até meio-campista. Sendo assim, o técnico Lisca deve encontrar a melhor posição para o jogador que está emprestado até o fim do Brasileirão. A tendência é que o atleta brigue por posição no meio.

Um provável Santos com os reforços: João Paulo; Nathan (Madson), Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandez, Zanocelo e Carabajal (Carlos Sánchez ou Luan); Soteldo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Lucas Barbosa (Ângelo).