“O De La Cruz vai..”: Sánchez revela futuro de seu irmão cobiçado por clubes brasileiros

Aos 25 anos, o meia-atacante Nicolas De La Cruz, do River Plate desperta interesse de diversos clubes da América do Sul. Equipes brasileiras como Atlético-MG, Santos, Flamengo, São Paulo e Corinthians já buscaram informações sobre o jogador.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o irmão de De La Cruz, o meia Carlos Sánchez, do Santos, teria revelado nos bastidores qual será o futuro do jogador da equipe argentina.

 “O que vou passar para vocês é de uma fonte minha do Santos, que conversou com Carlos Sánchez. A frase é a seguinte: ‘O De Lá Cruz vai renovar por uma gratidão ao River Plate. Para sair apenas se houver uma compensação financeira para o clube. Não vai sair de graça do River (…)”, disse.

(…) ‘Seria muito legal tê-lo o De Lá Cruz de graça por aqui, mas não existe essa possibilidade’. É o que disse o irmão do De Lá Cruz a um dirigente do Santos (que vai renovar). (Para vendê-lo), o River Plate vai pedir mais de 10, 14 milhões de dólares. É uma negociação que somente clubes do futebol europeus vão ter capacidade de fazer (…)”, revelou.

O presidente do River Plate também já se manifestou sobre o futuro do jogador que possui contrato válido até dezembro deste ano e já pode assinar uma pré-contrato com qualquer equipe de graça.

O otimismo é grande entre as partes desde o começo do mês onde as tratativas estavam acontecendo nos bastidores do clube de forma mais sigilosa possível.

“O jogador já se manifestou publicamente, como também fez Enzo Francescoli (executivo de futebol do River) e depois Matías Patanian (vice-presidente) com seu representante. Há trinta dias viajei para o Uruguai para tratar sobre este tema. Estamos totalmente otimistas que no mês de agosto o De la Cruz terá o contrato renovado”, cravou Jorge Pablo Brito, presidente do River.