Após a eliminação do Santos na Sul-Americana, após perder nos pênaltis para o Deportivo Táchira, o Peixe iniciou uma reformulação no seu Departamento de Futebol, com as saídas do executivo Edu Dracena e do técnico Fabián Bustos. O Peixe divulgou a ata da reunião extraordinária do Comitê de Gestão para definir o futuro dos profissionais.
No documento, é revelado que o presidente Andrés Rueda convocou um reunião após a eliminação para discutir “questões do futebol profissional, desempenho, ambiente e projeções futuras”. Os membros do Comitê revelaram as suas opiniões sobre Dracena e Bustos.
O mandatário santista durante o encontro com os membros do CG recebeu uma ligação do ex-executivo Edu Dracena, o profissional sinalizou a sua saída do Departamento de Futebol. Sendo assim, foi discutido somente a permanência do treinador argentino e sua comissão, além do gerente Guilherme Lippi e Arnaldo Hase, que chegaram ao Peixe por indicação de Edu Dracena.
A reunião online contou com a presença de: Andrés Rueda, o vice José Carlos, Dagoberto Oliva, Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real e Vitor Loureiro Sion. A única ausência foi de Rafael Leal. Todos os presentes votaram de forma positiva pela saída dos profissionais.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.