O técnico argentino Jorge Sampaoli participou do programa ‘Bem Amigos’, do Sportv na última segunda-feira (22). O treinador que recentemente esteve no futebol brasileiro comandando o Santos e o Atlético-MG falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre a procura do Peixe para substituir o técnico Fabián Bustos e sobre a saída da equipe santista em 2019.
Sampaoli que está morando no Rio de Janeiro após saída do Marselha, contou que recebeu uma ligação do presidente Andrés Rueda para assumir o Santos, mas disse “não ser o momento” e exaltou o período em que morou na Baixada Santista. “Santos foi uma cidade que me tratou muito, muito bem. Tenho muito carinho”, disse.
“Minha exigência é que precisamos dar passos certos no processo. No Santos, era muito difícil continuar porque havia diferenças com o presidente. Lá, não havia nenhuma possibilidade de melhorar. Não faria sentido trabalhar mais um ano sem possibilidade de melhora”, afirmou Sampaoli durante o progama.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

