Jhojan Julio perde espaço no Santos e Lisca toma medida internamente

O meia-atacante Jhojan Julio chegou ao Santos há cinco meses e está há dez jogos sem entrar em campo. A falta de espaço do jogador equatoriano fez com que o técnico Lisca tome medidas internas visando o futuro do atleta no Peixe.

A última partida de Jhojan foi na eliminação para o Deportivo Tachira, quando Fabián Bustos treinava o Santos. De lá pra cá, o atleta não jogou um minuto sequer com Marcelo Fernandes e Lisca.

Internamente, o treinador santista busca conversar com o equatoriano e passar confiança no dia a dia. Lisca já garantiu publicamente que todos os jogadores do elenco vão receber chances.

“A vantagem de quando troca treinador é que a conta zera, é uma nova oportunidade. Converso muito com o Angulo e com o Jhon, o Julio, que está treinando muito bem, mas está difícil colocá-lo para jogar porque o Lucas Braga está jogando muito”, analisou o Lisca naquela ocasião.

Com a camisa do Peixe, Jhojan Julio disputou 18 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. O contrato de empréstimo com o clube santista vai até o dia 31 de maio de 2023.