O técnico do Grêmio, Roger Machado, concedeu entrevista ao Globoesporte.com, e falou sobre o meia-atacante Luan, que atualmente está no Santos mas pertenceu ao Corinthians. O treinador comentou que o nome do jogador chegou a ser ventilado no Tricolor gaúcho.
“A gente conversou bastante nesses cinco meses sobre reforços. Num primeiro momento, existia uma questão de orçamento. Mais para o final, o que a gente contextualizou é que para o momento da temporada, para a necessidade do momento, precisaria de mais tempo para que o Luan conseguisse entrar em ritmo de competição, e ela já está indo para os 30% finais”, disse Roger.
“O Luan, para mim, lá no começo, foi muito importante. Às vezes, se fala no profissionalismo do Luan, mas o Luan dificilmente se ausentou do treino, só quando tinha algum problema físico. E sempre foi muito disciplinado taticamente. Como todo jovem, aproveitou os momentos que podia. Marcou história como o melhor jogador da Libertadores”, analisou.
O treinador gremista finalizou mandando um recado ao Rei da América em 2017.
“Espero que ele reencontre o bom futebol. Assim, o futebol ganha. Tive muita cumplicidade com o Luan naquele momento”
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.