O Santos empatou por 0 a 0 com o Cuiabá no último domingo (28), na Arena Pantanal. O técnico Lisca em entrevista coletiva explicou o motivo pelo qual substituiu o atacante Soteldo e colocou o jovem Ângelo, aos 37 minutos do segundo tempo.
A mudança do treinador fez com que os torcedores santistas presentes na Arena Pantanal chamasse o técnico de “burro”.
“Normal, né (as críticas). Na estreia contra o São Paulo, se eu não colocasse o Soteldo, acho que eu não faria o jogo. Os caras iriam me tirar do jogo. Mais ou menos como aconteceu com o Pelé na vez em que o juiz o expulsou, mas quem saiu foi o juiz. O Soteldo tem um pouco disso, mas realmente ele estava cansado. Estava sentindo o clima. Já estava prendendo a bola. Tomamos dois contra-ataques com a perda de bola dele. E eu tenho um menino muito rápido, muito dinâmico, que é o Ângelo. Precisava também dessa nova energia, como o Cuiabá deu nova energia”, explicou.
Peixe terá uma semana cheia para treinar: só volta a campo na próxima segunda-feira (5), quando recebe o Goiás, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.