O Santos segue se preparando para enfrentar o Goiás, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (5), às 20h. Para a partida, o Peixe ainda não deve contar com o meio-campista Carlos Sánchez, o jogador segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
O uruguaio evoluiu na recuperação, mas ainda será desfalque na próxima rodada, o Departamento Médico prevê que para o duelo contra Ceará ou Palmeiras, Sánchez fique à disposição do técnico Lisca. Sem o camisa 7, o técnico Lisca está escalando o argentino Gabriel Carabajal.
Nos últimos dias, Sánchez realizou treinamento no CT Rei Pelé no gramado, mas ainda com trabalhos de fisioterapia, sem contato com a bola ou com os demais companheiros. O jogador se lesionou na partida contra o América-MG, no dia 14 de agosto.
Na manhã desta quinta-feira (1), o técnico Lisca promoveu uma atividade visando o próximo jogo do Brasileirão com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.