Após derrota e vaias, Rueda fala sobre futuro de Lisca no Santos

O Santos foi derrotado na última segunda-feira (5), por 2 a 1, pelo Goiás. Após a partida, o técnico Lisca deixou o gramado da Vila Belmiro sob vaias e gritos de “burro”. O presidente do Peixe, Andrés Rueda, que marcou presença no evento Brasil Futebol Expo, analisou a derrota no Brasileiro e projetou continuidade do comandante santista para a próxima temporada.

“Vaias são normais em um time de futebol. Resultado faz parte, nós dominamos bem o jogo. Tivemos alguns erros que não deveriam ter acontecido, mas aconteceu. Acabamos perdendo. Não era o resultado esperado, mas para combater isso, só o trabalho”, disse Rueda.

“Sem dúvidas. Essa gestão quando contrata um treinador tem a ideia que ele permaneça até o final. Agora, pô, já trocamos de técnico duas, três vezes. Em casos pontuais e situações administradas. Ser eliminado para o Deportivo Táchira dói. Não foi por pressão de torcida, foi por convicção da própria gestão. Sempre contratamos treinadores para ficar a gestão toda”, completou o presidente.