Ex-presidente do Corinthians causa polêmica após comparar Lisca com Guardiola

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi um dos palestrantes do congresso Brasil Futebol Expo 2022, em São Paulo. O ex-dirigente não teve papas na língua para falar sobre as demissões de treinadores brasileiros e a chegada de técnicos estrangeiros no país. Andrés comparou Lisca, Muricy e Mano com Guardiola.

“Eu segurei o Tite porque ele estava há 6 jogos. Tinha culpa de nada. Segundo, não tinha dinheiro para pagar a multa. E terceiro, em algum momento tem que ser contra tudo e todos. Se desse errado estava apanhando até hoje”, afirmou Andrés.

“O que dão oportunidade para treinador estrangeiro com paciência só porque tem uma Uefa... e aqui o treinador vai ganhar e vai perder. Não tem como ganhar todo ano. Hoje tem torcedor de estádio e de rede social. De rede social é terrível. Você acha que o Lisca é pior que o Guardiola? Que o Guardiola é pior que o Mano, que o Muricy? Futebol hoje, treinador é tudo igual. A diferença é gestão de pessoa”, disse o ex-presidente do Corinthians.