Maicon, Madson e Camacho: Santos inicia planejamento visando permanências para 2023

O Santos já começou a conversar internamente sobre a montagem do elenco para a próxima temporada (2023). Sem um executivo de futebol desde a saída de Newton Drummond, o presidente Andrés Rueda deve encabeçar em um primeiro momento as tratativas com jogadores que possuem contratos próximos do fim, como o caso de Madson e Camacho.

De acordo com a UOL Esporte, o Peixe já procurou o lateral-direito para discutir sobre uma permanência em 2023. O mandatário santista sinalizou com uma proposta de mais um ano de contrato, Madson gostaria de assinar por mais duas temporadas. As partes seguem conversando buscando um acordo. O lateral conta com o respaldo do técnico Lisca.

Já Camacho, ainda não foi procurado pela diretoria santista. Internamente o volante declarou que deseja continuar na Baixada Santista. Assim como Madson, Camacho também é bem visto pela comissão técnica. Atualmente, o jogador é o substituto imediato do uruguaio Rodrigo Fernández.

O zagueiro Maicon está na mira do Peixe para renovar. O defensor tem vínculo até dezembro de 2023, mas o Santos entende que seria interessante encaminhar uma renovação antes de 2023. A expectativa é de que as tratativas iniciem nas próximas semanas.