Desde que chegou ao Santos, o técnico Lisca vem realizando uma vez na semana treinamentos na Vila Belmiro. O treinador explicou que as atividades no estádio santista foi um pedidos dos goleiros John e João Paulo, além de uma estratégia para conhecer os “atalhos” da Vila Belmiro.
“Quando tu treina onde joga, tu sabe o cocuruto, tu sabe o desvio, tu sabe onde tem um buraquinho, tu conhece a área, a pequena área. Os goleiros reclamam muito, o João Paulo e o John falam muito disso. Muitas vezes eles não estão adaptados à pequena área da Vila. No campo de treinamento é de um jeito e, na Vila, ela bate e acelera de um outro jeito”, explicou o treinador.
“Tem as placas, a arquibancada e você precisa se adaptar. Você se posiciona e, no instinto, já sabe o que fazer com a bola porque você está muito bem localizado no seu local de trabalho. Meu principal objetivo é esse. A Vila Belmiro é a casa do Pelé. Não tem satisfação maior do que dar um treino ali”, analisou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.