O Santos derrotado pelo Ceará por 2 a 1, no Castelão. O resultado deixou o Peixe na 10ª posição, com 34 pontos. Na próxima rodada a equipe santista encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Com apenas duas vitórias em oito jogos, o técnico Lisca promete mudanças para o clássico.
“Depois de duas derrotas sempre há uma avaliação a se fazer. Vamos sentar e observar bem. Temos que mudar primeiro a atitude. No começo da partida foi muito ruim. É um momento de reavaliação, de repensar a maneira de jogar. Achar uma maneira de ter solidez defensiva e ser mais agressivo, poder incomodar mais o goleiro adversário. As finalizações machucam pouco”, analisou o treinador.
Lisca chegou a falar sobre os erros individuais dos jogadores nos gols sofridos, mas reforçou que a culpa é do treinador, que é quem escala os atletas.
“As falhas são individuais, mas a responsabilidade é do treinador. Quem escala é o treinador, quem bota os jogadores é o treinador. Tenho que assumir junto com os jogadores que falharam”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.