O técnico Lisca vem sofrendo críticas por parte da torcida sobre algumas decisões nas escalações e sobre a forma do time jogar. Um dos questionamentos dos torcedores e da imprensa é em relação ao lateral-direito Nathan, o jogador foi contratado junto ao Boavista-POR com status de titular, mas o treinador santista segue preferindo a escalação de Madson.
Nos últimos jogos, Nathan atuou em 14 minutos contra o Goiás e por 45 minutos diante do Ceará. Após a derrota para a equipe cearense, Lisca abriu o jogo sobre a condição física do atleta.
“É uma maneira de avaliar isso e ver se ele tem condições de começar. Está um pouco fora de forma, um pouco pesado ainda, mas está trabalhando e se esforçando para entrar nas melhores condições no decorrer do campeonato. Entrou com coragem, apesar de um erro defensivo em uma bola com o Mendoza que quase saiu o terceiro gol deles. Entrou com iniciativa, entrou tentando, não conseguiu chegar muito no fundo, mas fez algumas construções interessantes”, falou Lisca.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.