Veja os três treinadores bem avaliados pelo Comitê de Gestão do Santos para substituir Lisca

O Santos está em busca de um novo treinador após a saída de Lisca na última segunda-feira (12). O primeiro nome que o Peixe buscou com aprovação do Comitê de Gestão foi Sebastián Beccacece, porém, o treinador de 41 anos que anunciou recentemente a saída do Defensa y Justicia não se empolgou com a possibilidade de assumir a equipe santista no final da temporada no futebol brasileiro.

Sem Beccacece, outros dois técnicos argentinos agradam o Comitê de Gestão de acordo com informações do jornalista Ademir Quintino, são eles: Juan Pablo Vojvoda e Jorge Sampaoli.

Vojvoda possui contrato com o Fortaleza válido até dezembro deste ano. O técnico quando é perguntado sobre o futuro na equipe cearense despista sobre qualquer possibilidade. O presidente do Leão, Marcelo Paz já falou diversas vezes sobre o desejo de renovar com o treinador argentino.

Já Sampaoli, está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha, da França. O treinador foi procurado pela atual gestão antes de fechar com Lisca, porém, à época o argentino e a diretoria santista não avançaram nas tratativas. No Santos, Sampaoli foi vice-campeão brasileiro em 2019.

Um nome bem avaliado, mas considerado mais difícil é o de Marcelo Bielsa, o treinador está sem clube desde o começo do ano quando deixou o Leeds United, que disputa a Premier League. Conhecido por implementar um futebol ofensivo e extremamente ousado, o técnico é um antigo sonho santista.