João Paulo cita responsabilidade do elenco nas derrotas e comenta mudanças de técnicos no Santos

O goleiro João Paulo falou sobre a derrota do Santos no clássico contra o Palmeiras e apontou a responsabilidade do elenco santista para as últimas rodadas do Brasileirão.

“Não podemos fazer um jogo como fizemos e sair derrotados. O mínimo era o empate, jogamos para vencer, no Santos tem que jogar sempre para frente e para vencer, mas são resultados que a gente não controla. Infelizmente, em uma bola parada sofremos a derrota, mas tudo é trabalhar e não adianta só ficar conversando. É trabalhar dobrado para terça-feira voltamos a vencer”, afirmou o goleiro.

Após quatro jogos sem vencer (um empate e três derrotas), o goleiro apontou a necessidade de vencer a próxima partida. O Peixe enfrenta o Athletico Paranaense na próxima terça-feira (27), na Vila Belmiro.

“Está chegando a reta final de campeonato, a gente tem que voltar a vencer e vai pegar um adversário difícil agora que vem em um bom momento. Mas, independente disso, a gente tem que fazer nosso dever de casa e voltar a vencer o mais rápido possível para a gente poder fazer nosso primeiro objetivo que é nossa pontuação para tirar qualquer risco de rebaixamento. A gente sabe que viemos de duas temporadas ruins, mas não adianta vir ou sair treinador se nosso grupo não mudar nossa postura de começar e saber que todos os jogos são uma final para a gente”, apontou o arqueiro santista.