O Santos teve um ato de indisciplina no seu elenco. O quarto goleiro da equipe principal, DIógenes, passará a treinar em separado nas próximas atividades no CT Rei Pelé. O arqueiro foi afastado dos treinamentos com os demais atletas por faltas em treinos.
De acordo com informações do UOL Esporte, Diógenes não participou de uma atividade no último domingo (18), direcionada aos jogadores que não viajaram com a delegação para o clássico com o Palmeiras. A ausência do jogador não foi justificada. Desta forma, o clube decidiu afastar o goleiro do elenco principal.
A falta na última atividade não teria sido a primeira do atleta. Após a derrota para o Ceará, na última semana, o arqueiro não compareceu. Além das faltas, o jogador também acumula atrasos nos treinamentos. Diógenes é o quarto goleiro do elenco santista que conta com: João Paulo, John e Paulo Mazoti. O vínculo do jogador é válido até dezembro de 2024.
Para colocar “ordem na casa”, o Santos procura definir o quanto antes um Executivo de Futebol e um treinador. O nome de Vanderlei Luxemburgo chegou a ser cotado, mas o treinador não abriu mão de assumir o Peixe como técnico.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.