Treinador português é oferecido ao Santos; veja os detalhes

O Santos está sem treinador e aguarda uma resposta negativa ou positiva do argentino Marcelo Bielsa. Enquanto aguarda uma definição pelo ex-técnico do Leeds United, o Peixe vem recebendo contatos de representantes de outros comandantes que também estão sem clube. O treinador português Pedro Caixinha, que recentemente esteve à frente do comando do Talleres, da Argentina, foi oferecido.

O técnico pediu demissão da equipe argentina no começo de setembro e foi sugerido por meio de um intermediário que tem bom relacionamento com o presidente Andrés Rueda. Internamente, o nome de Caixinha não é unanimidade no Comitê de Gestão, os dirigentes santistas seguem aguardando o posicionamento de Bielsa é visto como o nome ideal para assumir o Peixe no momento.

Além de Pedro Caixinha, o nome de Mauricio Pellegrino também foi oferecido, porém, o ex-treinador do Vélez tem aceitação maior no clube santista. Caso não avance por Bielsa, o Alvinegro Praiano voltará ao mercado em busca de um técnico com perfil renomado e que trabalhe bem com atletas oriundos da base.